Prefeitura de Porteirinha anuncia inauguração da agência do INSS na cidade

(ASCOM) A Prefeitura de Porteirinha anunciou ontem (9) a data da inauguração da agência do INSS no município. A realização deste sonho para os moradores da cidade e da região está marcada para o próximo dia 23 de julho.
A expectativa é que, com a abertura da agência, além de facilitar a vida dos porteirinhenses, evitando deslocamentos até a cidade de Janaúba e gastos, o INSS possa gerar possibilidades de renda e oportunidades em Porteirinha, uma vez que os moradores de outros municípios da região também serão atendidos pela nova agência da cidade. Segundo o presidente da CDL de Porteirinha, Adinê Alves Pereira, essa inauguração é muito importante para o município, pois vai aquecer o comércio e, consequentemente, melhorar a economia local.
Nesta administração, a Prefeitura de Porteirinha já conquistou uma agência do Sistema Nacional de Empregos (SINE), o Campus Avançado do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) e a Universidade Aberta e Integrada do Brasil (UAITEC), órgãos com sede em Porteirinha, mas que atendem a região. A população ainda está na expectativa da volta da Caixa Econômica Federal, que há 17 anos deixou o município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou