PORTEIRINHA INAUGURA HOJE A AGÊNCIA DO INSS

(ASCOM) Hoje, dia 23 de julho, é um dia muito especial para Porteirinha. A cidade, situada no Norte de Minas, região da Serra Geral, inaugurará uma agência do INSS, logo mais às 18 horas. Segundo o Prefeito Silvanei Batista, será a realização de sonho, não só da população do município mas de toda a microrregião.
A expectativa é que, com a abertura da agência, além de facilitar a vida dos porteirinhenses, evitando gastos e deslocamentos até a cidade de Janaúba, o INSS possa gerar possibilidades de renda e oportunidades em Porteirinha, uma vez que os moradores de outros municípios da região também serão atendidos pela nova agência da cidade. Segundo o presidente da CDL de Porteirinha, Adinê Alves Pereira, “essa inauguração é muito importante para o município, pois vai aquecer o comércio e consequentemente melhorar a economia local”, destaca.
Recentemente, a Prefeitura de Porteirinha já conquistou uma agência do Sistema Nacional de Empregos (SINE), o Campus Avançado do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) e a Universidade Aberta e Integrada do Brasil (UAITEC). A gestão ainda está na expectativa da volta da Caixa Econômica Federal, que há 17 anos deixou o município.​​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos