Porteirinha: Festa de inauguração do INSS reúne milhares de pessoas na Vila Serranópolis

Nessa quinta-feira (23-07) foi inaugurada em Porteirinha a agência da Previdência Social, a nova agência, possui instalações modernas e atenderá uma população de cerca de 70 mil pessoas compostas pelos municípios de Porteirinha, Pai Pedro, Serranópolis de Minas e, em breve, Riacho dos Machados.
Cerca de 5 mil pessoas acompanharam a cerimônia que teve também a presença de diversas autoridades como o prefeito de Porteirinha Silvanei Batista (PSB), a gerente-executiva do INSS de Montes Claros, Maria Irzete Silva Santos, o deputado federal por Minas Gerais Reginaldo Lopes (PT), o diretor do Campus Avançado do IFNMG em Porteirinha Professor Tarso Guilherme Macedo Pires, o ex-prefeito de Porteirinha e presidente da COPANOR Alonso Reis (PT), além de diversos prefeitos da região, vereadores e representantes de órgãos estaduais e federais.
Durante o evento também, foi anunciada para os próximos meses a volta da agência da Caixa Econômica Federal, que há mais de 17 anos deixou o município.
A expectativa é que, com a abertura da agência do INSS, além de facilitar a vida dos porteirinhenses e moradores da região, evitando gastos e deslocamentos até a cidade de Janaúba, o INSS possa gerar possibilidades de renda e oportunidades em Porteirinha, uma vez que os moradores de outros municípios também serão atendidos pela nova agência da cidade.
Após a cerimônia oficial de inauguração, a população ao som da Banda Rasta Chinela, que apresentou seus grande sucessos.




Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: Porteirinha Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou