HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA INAUGURA TOMÓGRAFO NESSA SEXTA FEIRA 31 DE JULHO

(Por Ivo Júnior) Janaúba passará a contar com um serviço esperado há bastante tempo pela população. Será inaugurado nessa sexta feira, 31 de julho o tomógrafo do Hospital Regional.
O anuncio foi feito na manhã de quarta feira, 22 de julho, pelo secretário de saúde Gilson Urbano, após receber parecer favorável ao credenciamento por técnicos da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.
Além da inauguração do tomógrafo, na ocasião a Secretaria entregará equipamentos odontológicos e computadores e fará anúncios de obras no hospital regional para melhoria na prestação de serviços.
A solenidade contará com a presença da Superintendente Regional de Saúde, Patrícia Guimarães, o presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde-CISRUM, Joaquim Neres Xavier, o deputado federal Saraiva Felipe, Deputado e Secretário Estadual Paulo Guedes além de prefeitos da região.
O tomógrafo computadorizado é um dispositivo emissor de energia radiante que converte energia elétrica em raio X, um dos dispositivos responsáveis por gerar imagens internas de grande importância para a medicina, retirando a necessidade de abertura do paciente para realização do diagnóstico da enfermidade.
A Inauguração esta marcada para as 17:00 horas, dessa sexta feira, 31 de julho no Hospital Regional de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos