Pirapora: Polícia apreende R$ 99 mil, dólares, euros e pesos em bar

Material apreendido em Pirapora
(G1) A  Polícia Militar apreendeu R$ 99 mil, além de notas de dólares, euro e peso chileno em um bar no Centro de Pirapora (MG). Foram apreendidas também duas armas, uma de uso restrito, munição, cigarro contrabandeado, drogas e joias. Três pessoas foram presas.
Segundo a PM, o material foi apreendido durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão. A maioria dos objetos estava em um bar na Rua Maranhão, no Centro. A PM já havia recebido várias denúncias de que proprietário do estabelecimento estava vendendo drogas no local. Na casa dele foram encontrados o dinheiro, três papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, duas balanças, 12 pacotes de cigarros contrabandeados, 512 gramas de pasta base de cocaína, munições, 13 folhas de cheque sem os valores e com as assinaturas dos correntistas e joias.
Em um imóvel na Rua Camilo dos Santos, no Bairro Santos Dumont, foram localizadas uma bucha de maconha, uma porção de cocaína, uma de crack e ácido bórico. Um idoso de 73 anos foi levado para a delegacia. Ele disse para os militares que o material pertence a outra pessoa, que não foi localizada.
Em outra casa da mesma rua foram apreendidos quatro papelotes de crack, uma bucha de maconha e dois rádios. Uma mulher de 18 anos foi presa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos