Padaria é assaltada duas vezes em 10 dias em Montes Claros

Assaltos foram realizados em dupla
(R7) Uma padaria de Montes Claros, norte de Minas Gerais, foi alvo da ações de criminosos duas vezes em um intervalo de 10 dias. Os crimes foram registrados pelas câmeras de segurança do local.
Na primeira ocorrência, um dos bandidos chega na padaria e estaciona a bicicleta enquanto o comparsa caminha em direção à entrada. Ao entrar no estabelecimento, um deles cobre a cabeça,e, enquanto o outro aborda uma cliente e a funcionária no caixa, recolhe o pertence de outras pessoas que estavam no local. O assalto durou 50 segundos e eles levaram cerca de R$150 do caixa e carteiras dos clientes.
No segundo roubo,também realizado em dupla, os ladrões entram no comércio atrás de duas mulheres. Enquanto um empurra uma delas e anuncia o assalto, o outro vai até o caixa e aborda a funcionária.  Os clientes da padaria são obrigados a levantar os braços, enquanto seus bens estão sendo levados. Um dos criminosos pega a chave de um veículo e, após perguntar onde o carro está estacionado, caminha com o seu parceiro até o veículo e os dois fogem. Segundo a Polícia Militar, o mesmo carro foi usado em uma tentativa de assalto a uma agência bancária, na zona rural de Janaúba. Mas o plano não deu certo, eles capotaram com o veículo e foram presos.
Além do curto período de tempo entre as ações, a semelhança entre os crimes chama a atenção. Apesar disso, a PM afirma que não existe ligação entre os dois furtos, já o empresário, que preferiu não dar entrevistas, acredita que os bandidos não sejam os mesmos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou