JANAÚBA: ENCERRA NESTA SEXTA FEIRA AS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE CUIDADOR DE IDOSO DA CASA DO EMPREENDEDOR

(Por Ivo Júnior) A Casa do Empreendedor de Janaúba em parceria com o Senar Minas estará promovendo entre os dias 27 a 31de Julho um curso voltado para pessoas interessadas em desenvolver conhecimentos na área de saúde com técnicas em cuidar de idosos.
O Curso será ministrado por instrutores do Senar Minas e acontecerá na Casa do Empreendedor. Rua Barão do Gorutuba, 387, Centro. As inscrições podem ser realizadas diretamente na Casa do Empreendedor de 08:00 as 17:00 horas .
As aulas serão ministradas de 13:00 as 17:00 horas entre os dias 27 e 31 de Julho.
A casa do Empreendedor de Janaúba foi inaugurada no dia 24 de julho de 2014, portanto completando hoje um ano e faz parte da Secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal. A casa foi criada em parceria com o SEBRAE com o objetivo de orientar, organizar, ajudar os Micro-empreendedores, Associações e Pequenos Produtores e Agricultores Familiares da cidade no que se referem aos documentos, notas fiscais, abertura de CNPJ, certidões dentre outros, para que os mesmos possam estar em dias com seus deveres e aptos para comercializar com empresas e prefeituras.
Portanto quem tiver o interesse em se tornar um cuidador de idoso as inscrições terminam nesta sexta feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou