Homens são presos suspeitos de roubarem cabeças de gado em MG

(G1) Cerca de 50 cabeças de gado foram roubadas de uma fazenda no distrito de Bom Jesus da Vereda, em Ibiaí, na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo a PM, o proprietário informou que havia emprestado o pasto para um dos suspeitos, um homem de 48 anos.
A PM informou que as cabeças do gado foram roubadas por uma quadrilha, e o chefe é da cidade de Brasilândia de Minas. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, um boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (21) pelo dono dos animais, relatando que havia encontrado 17 deles.
A polícia informou também que o dono do gado localizou as 17 cabeças após suspeitar do homem de 48 anos, que foi encontrado na Fazenda Jeca Tatu, próximo ao Bairro São Geraldo em Montes Claros. No local estavam os animas. O homem de 48 anos informou para a polícia que outro jovem, de 21 anos, também estaria envolvido no crime, e estava em uma oficina mecânica na cidade, local onde ele foi abordado e detido pela polícia.
Segundo a polícia, um dos suspeitos disse que teria levado outras cabeças para Cachoeira de Pajeú, Norte de Minas. Três veículos foram apreendidos pela Polícia Federal. O suposto chefe da quadrilha ainda não foi localizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos