Dois homens são presos suspeitos de assassinatos em Pirapora

Suspeitos vão cumprir prisão temporária
(G1) Dois homens, de 23 e 30 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (23) suspeitos de envolvimento em vários homicídios em Pirapora, Norte de Minas. A Polícia Civil chegou até os suspeitos após desencadear a ""operação 380”, que investiga há cerca de dois meses alguns homicídios ocorridos na cidade.
Segundo a PC, atualmente, os dois homens são considerados os criminosos mais temidos na cidade. O delegado responsável pelas investigações, Jéferson Leal, diz que as investigações confirmam que os dois presos estão envolvidos em dois homicídios.
“Investigamos ainda a participação dos dois em outros crimes. Sendo que a forma de cometer os assassinatos se assemelham. Eles são bastantes audaciosos. Em um dos crimes confirmados, eles alvejaram a vítima com mais de 13 tiros”, explica o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, os dois presos fazem parte de uma facção do Bairro Cidade Baixada que disputa espaço do tráfico com outra facção do Bairro Cidade Jardim. “Existe uma guerra entre estas duas facções que acabam afetando as comunidades onde estão instaladas”, explica.
Policiais civis de Várzea da Palma e Buritizeiro também participaram da ação. Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Pirapora, onde vão cumprir prisão temporária de 30 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos