Montes Claros: Ladrão de jóias é preso pela população e amarrado com cadarços

(R7) Um ladrão foi detido por populares e amarrado com cadarços de calçados após roubar uma joalheria em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Outro suspeito de envolvimento no assalto conseguiu fugir.
Segundo o dono do estabelecimento, que não quis se identificar, a dupla se passou por cliente e entrou na joalheria. Entretanto, após algum tempo, anunciou o roubo e, armada, rendeu o proprietário e funcionários.
— Eles chegaram com sacola de compra e eu imaginei que fossem pessoas de boa índole que estavam apenas fazendo compras no centro.
Após o roubo, as vítimas conseguiram se desamarrar e foram atrás dos bandidos. Outras pessoas que estavam na região viram a movimentação e ajudaram o dono da joalheria a alcançar um dos suspeitos, identificado como Michael Samuel Alves da Rocha Dias, de 22 anos.
Ele ficou amarrado com cadarços até a chegada da PM (Polícia Militar). No bolso dele foram encontradas várias correntinhas de ouro que pertenciam ao estabelecimento. O outro suspeito permanece foragido.
— Se não fosse a população eu não teria conseguido prender esse bandido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos