Montes Claros: Adolescente é apreendido vendendo drogas em escola

(G1) Vários adolescentes foram apreendidos com drogas nesta segunda-feira (22) em Montes Claros (MG). Um menor de 15 anos foi detido depois que a Polícia Militar recebeu denúncias de que ele estava traficando dentro de uma escola na Avenida Doutor João Luiz de Almeida, no Bairro Cidade Nova. Uma equipe foi até o local e abordou o jovem, com ele foram encontradas duas pedras de crack.
Já no Bairro São João, outro adolescente da mesma idade foi apreendido com 18 papelotes de cocaína e R$ 5. Ao perceber a presença dos PMs ele demonstrou nervosismo e foi abordado. A droga estava escondida na bolso da bermuda dele.
Outro jovem de 17 anos também foi detido depois que a PM apreendeu cinco pedaços de maconha com ele. A abordagem foi na Rua Geraldino Machado, na Vila Áurea.
Além dos menores, a polícia prendeu dois homens de 23 e 27 anos no Bairro Santos Reis. Algumas pessoas disseram que o motorista de um carro havia comprado drogas no local. Ele foi abordado e a PM encontrou um cigarro de maconha com ele. Os militares foram na casa do passageiro do veículo e, com a permissão da mãe dele, foram feitas buscas. Na gaveta de uma cômoda os policiais encontraram uma balança, material para embalar droga, uma porção de cocaína, um tablete de maconha e R$ 120.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos