JANAÚBA: PARQUE INDUSTRIAL CLARITA ANUNCIA A CHEGADA DO GRUPO PETROSERRA

BENVINDOS À JANAUBA O GRUPO EMPRESARIAL “PETROSERRA DISTRIBUIDORA DE PETROLEO”

A Petroserra é uma distribuidora de combustíveis automotivos (Gasolina, Óleo Diesel, Biodiesel, Álcool Anidro e Álcool Hidratado) sediada na Bahia. Com bases em Candeias, Feira de Santana e Jequié, sua rede de postos oferece produtos de qualidade certificada e comprovada.
Agora é realidade! O grupo Empresarial Baiano PETROSERRA, Empresa Distribuidora de Combustíveis instalará em Janaúba uma base distribuidora para atender todo o Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha, estendendo também à varias cidades do Estado da Bahia.
Janaúba ganhará com a geração de muitos empregos diretos e indiretos nesta base, bem como o movimento de muitos caminhões de cargas, gerando também mais divisas aos cofres públicos.
Os diretores do PARQUE INDUSTRIAL CLARITA fizeram o convite aos empresários e o negócio foi concretizado. De acordo com representantes da empresa Petroserra tudo será muito rápido, dependendo apenas das licenças ambientais para instalação imediata da empresa em Janauba.
Nesta quinta feira, diretores do Clarita juntamente com diretores do Grupo Petroserra reuniram com o Prefeito Yuji Yamada que apoiou o projeto que apresentou os incentivos fiscais municipais, contidos na Lei Municipal 2108/2015 o que foi fator determinante para concretização do negocio.
A empresa CLARITA parabeniza a Prefeitura pela confecção da LEI 2108/2015 bem como os vereadores pela sua aprovação, mostrando que a mesma foi eficiente em seus objetivos.

Parabéns a todos. Outras empresas virão.

Janauba só tem a ganhar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou