Duas pessoas são mortas à tiros em Verdelândia

Uma adolescente de 14 anos  e um homem foram assassinados a tiros e dois homens, de 18 e 19 foram baleados, no Bairro Barreiro do Rio Verde, em Verdelândia (MG), nesta terça-feira (2). Eles participavam de uma festa religiosa, quando foram surpreendidos por duas pessoas que chegaram em uma moto e dispararam várias vezes. Segundo as informações da Polícia Militar, os criminosos são de uma facção e atiraram porque as vítimas eram parentes de membros de outra organização.
A menor foi atingida por três tiros, na cabeça e pescoço, o homem de 18 levou um disparo no ombro e não corre risco de morrer, o de 19 foi ferido no peito e o de 33, foi baleado 15 vezes no peito e três no braço, ele está internado em estado gravíssimo.
Testemunhas apontaram quem seriam os dois responsáveis pelos tiros. A PM foi até a casa de um deles, que é menor, onde o pai informou que o adolescente não estava e havia saído há algum tempo. Ao chegar na residência do segundo, chefe de uma facção criminosa, a PM encontrou com um grupo de cinco pessoas que estavam atirando contra o imóvel. Eles fugiram e o suspeito também não foi localizado.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos