Agência e centro de distribuição dos Correios de Pirapora ganham novas instalações

(ASCOM Correios) Na próxima quinta-feira, 18/06, os Correios entregam uma agência e um centro de distribuição totalmente reformados à população de Pirapora (região Norte do Estado). Nas unidades foram realizados investimentos de mais de R$ 1 milhão em serviços de reforma e adaptação da infraestrutura e do mobiliário. As intervenções privilegiam aspectos como acessibilidade, ergonomia, segurança e climatização, de maneira a melhorar ainda mais o atendimento à população e o ambiente de trabalho dos empregados.
Na agência, o número de guichês foi ampliado, para atender os cerca de 8 mil clientes mensais. O hall da construção conta agora com 300m2. Todos os serviços dos Correios estão disponíveis na agência, inclusive o Banco Postal.

Banco Postal
Criado para facilitar o acesso de todos os brasileiros ao sistema bancário, o Banco Postal conta com horário estendido de atendimento ao público, além de diferenciais como a abertura e movimentação de contas correntes e poupanças, permitindo ainda que o cliente realize saques e depósitos, como se estivesse em uma agência bancária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou