Em Verdelândia oito pessoas são presas durante operação da PM

Ação foi realizada em vários pontos da cidade
Oito pessoas foram presas e dois menores apreendidos na manhã desta quinta-feira (14), durante uma operação da Polícia Militar em Verdelândia, no Norte de Minas. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em vários pontos da cidade.
Segundo a PM, as pessoas detidas pertencem a dois grupos criminosos na cidade. Seis dos envolvidos foram detidos na Rua Miguel Lisboa, no Bairro Janaíba. Com eles foram encontradas pedras de crack, toucas ninja, um revólver, uma imitação de arma de fogo, uma espingarda calibre 12 e munições.
Já na Via Aécio Cunha, militares cumpriram um mandado de busca e apreensão. Lá foram detidos quatro jovens, e foram apreendidos aparelhos celulares, um revólver, duas espingardas, munições, maconha e materiais usados para embalar drogas.
Apreensão de cartões
A PM cumpriu um mandado também na Rua Maria Soares, no Bairro Rio Verde. Os militares encontraram cerca de R$ 18 mil, cheques de diversas agências bancárias, cartões de crédito, além de cartões de benefício do governo, todos com senhas.
Segundo a PM, o dono da residência, um homem de 44 anos, é suspeito de vários crimes, inclusive pedofilia.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos