Em Janaúba, moto com 3 pessoas bate em árvore e deixa um morto

Três pessoas morreram, neste domingo (3), em três acidentes Norte de Minas Gerais. O primeiro deles foi na zona rural de Janaúba. Segundo a Polícia Militar, um rapaz de 18 anos pilotava uma moto, onde estavam também um adolescente de 15 e uma mulher de 18, quando perdeu o controle da direção após passar por um buraco. Em seguida, ele bateu em uma cerca e em algumas árvores. O menor morreu no local. O Samu socorreu as vítimas. O motorista precisou ser hospitalizado, por isso não foi preso.
O segundo acidente ocorreu na MG-401, entre Verdelândia e Janaúba. Um ciclista de 34 anos morreu. De acordo com a PM, um caminhoneiro de 36 anos transitava pela rodovia quando bateu na bicicleta da vítima, que estaria andando na contramão da direção. O condutor do caminhão foi levado para a delegacia.
A terceira ocorrência foi registrada no Bairro Arvorêdo, em Manga. Um motociclista de 28 anos morreu. Segundo testemunhas, ele andava pela Avenida Montalvânia, quando bateu em um jumento, que estava solto na via. A vítima foi socorrida pelo Samu e chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos