Em Janaúba três assaltantes fazem reféns e são baleados pela polícia

Trio foi detido em flagranteOliveira Júnior / Reprodução / Facebook
(R7) Três jovens que invadiram uma casa e fizeram dois reféns foram baleados e presos em flagrante pela Polícia Militar em Janaúba, no norte de Minas, nesta quarta-feira (29).
Foram detidos Daniel Santos Rosa, de 24 anos, que já tinha sido preso por homicídio, roubo e tráfico de drogas,  Fábio Júnior Soares de Jesus, de 24 anos, e Franklin Santos Pereira, de 22. Eles foram levados para o Hospital Regional de Janaúba.
Os suspeitos tentaram roubar uma casa na rua José Augusto de Souza, no bairro Esplanada, e renderam dois moradores. Um vizinho percebeu a movimentação e chamou policiais civis que aplicavam exame de direção de veículos perto dali. Como estavam desarmados, os agentes acionaram a PM.
Os militares cercaram a casa e perceberam a tentativa de fuga dos suspeitos. No caminho, os assaltantes atiraram contra a viatura. Os policiais responderam e acertaram os suspeitos. Rosa foi atingido no peito e nádega, Soares acabou baleado no braço e nas nádegas e Pereira foi ferido na mão.
Nenhum refém ou policial ficou ferido.

Comentários

  1. PARABÉNS AOS POLICIAIS DE JANAÚBA QUE PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO.
    JANAÚBA NÃO AGUENTA MAIS A BANDIDAGEM NA CIDADE. ESTAMOS ACUADOS, PRESOS ENTRE GRADES, COMÉRCIOS CERCADOS DE SEGURANÇA E GRADES, TODO APARATO DE SEGURANÇA TAIS COMO CÂMARAS, GUARDAS, ALARMES, CÃES E OS ATAQUES CONTINUAM.
    A POPULAÇÃO SÓ LAMENTA QUE O TRABALHO NÃO TENHA SIDO REALIZADO COMPLETAMENTE, LEVANDO CORPOS DOS BANDIDOS PARA OS NECROTÉRIOS E NÃO BANDIDOS PRESOS PARA CADEIA PARA COMER AS NOSSAS CUSTAS.
    LUGAR DE BANDIDO E NO CEMITÉRIO OU NA CADEIA "SE POSSÍVEL"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou