Homem foge da PM e bate em árvore, placa e muro em Várzea da Palma

(G1) Um homem de 31 anos ficou gravemente ferido depois de bater um carro em uma árvore, uma placa de sinalização de trânsito e um muro, em Várzea da Palma (MG), nesta segunda-feira (6). Ele fugia da Polícia Militar porque estava com uma mulher de 19 anos dentro do veículo e pretendia estuprá-la.
Uma equipe da PM fazia rastreamento na cidade para tentar localizar um carro que havia sido roubado. Os policiais suspeitaram de um veículo, parado na MGC-496. Quando chegaram perto para fazer a abordagem, o motorista arrancou e arremessou o automóvel contra dois PMs.
Os policiais acionaram outra viatura, que bloqueou uma das ruas principais da cidade, para tentar parar o carro, mas novamente, de acordo com a PM, o motorista arremessou o veículo contra outros dois militares. Ele também atirou contra a viatura.
Segundo a PM, após conseguir passar pelo bloqueio, o homem continuou seguindo em alta velocidade, invadiu a contramão por várias vezes, avançou o sinal vermelho, até perder o controle da direção e bater na árvore, em uma placa e no muro de uma siderúrgica desativada.
Depois da batida, o motorista ficou inconsciente, teve cortes, escoriações e fraturas. Ele foi levado pelo Samu para um hospital da cidade, mas devido à gravidade, foi transferido para uma unidade de saúde em Montes Claros (MG).  
A mulher, que estava dentro do carro, contou para a PM que seguia para a casa da mãe, quando foi abordada pelo homem. Ele a convidou para dar uma volta no veículo, diante da negativa dela, a obrigou a entrar. A vítima contou que foi levada para um local ermo, perto de uma rodovia e disse que ele falou que iria abusar dela.
Ao perceber aproximação de uma viatura da PM, a mulher falou que tentou sair do automóvel, mas o homem ligou o carro e saiu em alta velocidade. A vítima teve ferimentos leves e foi socorrida. A PM confirmou que o carro dele não era o que havia sido roubado. Nenhum militar ficou ferido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos