Em Janaúba jovem é alvejado por arma de fogo

(ASCOM PM) Na manhã do último sábado (25) na Rua Dom Pedro II esquina com a Rua Pernambuco, Bairro Gameleira cidade de Janaúba, a PM através da equipe do Sgt Alessandro compareceu no local, a respeito de uma denúncia de disparo de arma de fogo.
No local os policiais depararam com a vitima Walisson Cardoso Durães, 23 anos, caída ao solo alvejado por um disparo de arma de fogo na perna esquerda e com grande perda de sangue, porém consciente.
Diante dos fatos os policiais realizaram o socorro da vitima até o Hospital Regional, a vítima juntamente com a testemunha relataram que estavam conversando na esquina, quando um veículo cor preta aparentemente um Siena aproximou-se deles e que pelo vidro traseiro direito do passageiro apareceu duas armas de fogo e que ouviram uma pessoa dizer “perdeu, perdeu” e logo após ouviram vários disparos de arma de fogo, sendo a vítima Walisson atingida, mas que não viram nenhum dos infratores.
A vitima informou que não possui nenhum desafeto ou suspeito do crime, os policiais recolheram no local 05 (cinco) cápsulas de munição 9 mm e de 01 (uma) cápsula de munição 32.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou