Caixas de duas agências bancárias são explodidos em Buenópolis


Agência do Banco do Brasil é assaltada em Buenópolis
Agência da Sicoob também foi alvo dos criminosos 
(G1) Homens armados explodiram e assaltaram na madrugada deste sábado, 11, duas agências bancárias em Buenópolis, Norte de Minas. As agências do Banco do Brasil e da Sicoob ficam a cerca de 100 metros de distância uma da outra na Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro da cidade. No Banco do Brasil três caixas foram destruídos, e o imóvel ficou bastante danificado. A agência do Sicoob  teve um caixa explodido e também sofreu danos.
De acordo com informações da Polícia Militar por volta de 5h, entre 10 a 20 homens fortemente armados cercaram a avenida e começaram a disparar tiros para o alto e em direção a alguns imóveis para intimidar as pessoas que tentaram se aproximar do local.
 Segundo a polícia as cápsulas encontradas no local indicam que os bandidos usaram fuzis e pistolas de grosso calibre. A ação durou aproximadamente 30 minutos e ninguém ficou ferido.
Após a explosão, os bandidos fugiram pela BR- 135 utilizando três veículos. A polícia faz rastreamento, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
A perícia foi ao local para examinar as imagens de circuito interno que podem ajudar na identificação dos autores das explosões. A polícia não soube precisar a quantia levada pelos assaltantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos