Nota de esclarecimento do deputado Paulo Guedes

Sobre sentença publicada nesta sexta-feira (20/3) referente à decisão de 1ª Instância da Ação Civil Pública por suposto ato de improbidade administrativa no exercício do cargo de presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Avams), em 2001, o secretário Paulo Guedes informa que não foi notificado oficialmente da sentença. 
Paulo Guedes adianta que irá recorrer da decisão e se pronunciará nos autos do processo. 
“Nos meus 23 anos de vida pública e amplos serviços prestados, especialmente ao Norte de Minas, sempre pautei meu trabalho na ética e na transparência. Tenho plena confiança na Justiça e a certeza de que esse erro será devidamente esclarecido. Peço a todos aqueles que confiam em mim, que, assim como eu, aguardem pelo reparo dessa decisão”, declara Paulo Guedes.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou