Manifestantes interditam BR-135 entre Itacarambi e Manga

Manifestantes queimaram pneus e colocaram galhos de árvores na estrada.
(G1) Cerca de 80 pessoas interditaram a BR-135 entre as cidades de Itacarambi e Manga na madrugada desta sexta-feira (13). Os manifestantes cobram pelo asfaltamento da estrada. Eles queimaram pneus e colocaram galhos de árvore para impedir a passagem de veículos.
A manifestação foi organizada por taxistas da região. Edcarlos Alves dos Santos faz o trajeto de Manga a Januária todos os dias, há 14 anos, e diz que não aguenta mais tanto sofrimento. “Só tem promessa de asfalto e nada de obra. A estrada é cheia de buracos e pedras, e quando chove ficamos atolados” conta.
A moradora Francisca Alves também precisa passar pela BR todos os dias e reclama da situação.
“Eu moro em Manga, mas trabalho em São João das Missões e gasto mais de uma hora de viajem porque a estrada de terra é muito ruim”, diz.
Até o início da tarde desta sexta-feira, a rodovia permanece interditada nos dois sentidos, e os manifestantes disseram que só vão liberar após um posicionamento do DNIT.
Nenhum representante do órgão foi encontrado pelo G1 para comentar o caso. A Polícia Militar de Januária está no local para evitar tumulto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou