Em Verdelândia, casal é baleado, perde a direção do carro e cai no rio

Um casal que estava em um carro foi baleado na madrugada desta segunda-feira (16), após serem perseguidos em Verdelândia. De acordo com a PM, o homem foi atingido por 11 disparos, enquanto a mulher foi baleada na perna.
Segundo testemunhas, a perseguição começou quando o casal saiu da casa de amigos. Eles foram baleados quando passavam às margens do Rio Verde Grande. O motorista ainda perdeu o controle da direção do carro, que caiu no leito do rio.
A PM ainda não sabe a motivação do crime, mas relatou que o condutor do carro tem passagens pela polícia. As vítimas foram levadas para hospitais da região.
Ainda na cidade, um rapaz de 20 anos foi baleado acidentalmente durante uma tentativa de homicídio, na noite desse domingo (15). Segundo a PM, a vítima foi atingida na coxa esquerda quando passava em um cruzamento das ruas Montezuma com Curitiba, momento em que dois suspeitos em uma moto atiraram cinco vezes contra um jovem de 21 anos, que foi atingido de raspão no pescoço.
As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital de Taiobeiras. A PM ainda realiza buscas para tentar prender os envolvidos nos crimes.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos