Em Janaúba, um jovem de 26 anos foi morto com cinco disparos

Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros neste sábado (14) em Janaúba. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado na Rua Onorio Antônio de Farias, no Bairro Veredas.
Ele foi atingido por cinco tiros. Testemunhas disseram à PM, que um homem em motocicleta teria passado pelo local e efetuado os disparos. Até o momento ninguém foi preso. Ainda segundo a PM, a vítima tem várias passagens por furto e ameaça.

Em Pirapora, um menor foi detido suspeito de matar um homem de 31 anos
E em Pirapora, um homem de 31 anos também foi morto a tiros neste sábado (14). O crime foi na Rua Ari Alvim, no Bairro Bom Jesus. Segundo testemunhas, a vítima estava em um lote vago fazendo uso de bebida alcoólica com outros homens, quando foi atingido por tiros.
Durante rastreamento, a Polícia Militar apreendeu um menor de 17 anos, que é suspeito do homicídio. Ele foi encontrado em um banheiro de uma quadra lavando as roupas que estavam sujas de sangue. Testemunhas informaram à polícia que o adolescente estava bebendo com a vítima e foi visto segurando uma arma. Ele foi encaminhado à delegacia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou