Em Janaúba, um homem e duas mulheres morrem após capotamento

Um homem de 31 anos e duas mulheres, de 18 e 26, morreram em um acidente neste sábado (21), no Bairro Jacarezinho, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. O carro no qual eles estavam capotou. O veículo havia sido roubado em Montes Claros (MG).
A Polícia Militar informou que uma equipe seguia para o Distrito de Vila Nova dos Poções, para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, quando viu o carro em alta velocidade. Os policiais deram sinal para que o motorista parasse, mas ele não obedeceu a ordem, perdeu o controle da direção e capotou em uma curva.  O condutor era natural de Nova Porteirinha (MG) e as duas mulheres eram de Janaúba.
Ainda de acordo com a PM, os três não tinham envolvimento com a tentativa de assassinato.

Sobre a tentativa de homicídio
Um homem de 43 anos foi atingido por dois tiros, no braço e na pélvis, em Vila Nova dos Poções. O crime aconteceu neste sábado. Apesar do suspeito ter sido identificado, ele ainda não foi localizado.
A PM informou que a vítima trabalhava com o pai do suspeito e e entrou na Justiça com um processo contra ele, provavelmente essa foi a motivação da tentativa de assassinato. Após ser socorrido, o homem foi levado para um hospital.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos