Em Janaúba, jovem esfaqueia e mata mulher, engana vizinho e foge

Um jovem de 18 anos é procurado pela Polícia Militar (PM) em Janaúba, suspeito de matar uma mulher da mesma idade e ainda agredir o filho dela, um bebê de 2 anos, nesse domingo (1º). O crime aconteceu na zona rural da cidade.
Testemunhas informaram à PM que  J.V.V.S. esfaqueou Juliana Batista de Jesus, no pescoço e nas costas e ainda agrediu a criança, na Fazenda Jacaré Grande. Depois, ele foi para uma casa vizinha e pediu ao vizinho uma carona até uma borracharia. O homem, sem saber do crime, levou o suspeito em uma moto. No estabelecimento, ele se descuidou e o rapaz fugiu com a moto dele, não sendo localizado até o momento.
A motocicleta foi localizada no mesmo dia, por volta das 18h50, na avenida Coronel Moacir José Silva, no bairro Bandeirantes, em Jaíba, na mesma região, durante patrulhamento da PM.
Juliana foi encontrada já sem vida. O bebê foi socorrido até o hospital regional e ficou sob os cuidados do avô materno. A PM não soube informar o que teria motivado o crime e nem a relação entre a vítima e o suspeito. A faca utilizada no crime foi apreendida.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos