Cinco morrem em colisão frontal na BR-365, em Várzea da Palma

Cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na BR-365, em Várzea da Palma, no Norte de Minas, na tarde desta sexta-feira (16). A colisão frontal aconteceu ao meio-dia e fechou parcialmente a rodovia por cerca de 4 horas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Fiat Palio, com placa de Goiânia (GO) teria perdido o controle da direção no KM 133, invadido a contramão e batido de frente com o Chevrolet Prisma, com placa de Montes Claros.
Todos os quatro ocupantes do Palio morreram. O motorista seguia no sentido Montes Claros com a mãe, que perdeu uma das pernas com o impacto; um filho e o enteado. No Prisma estavam três pessoas. O passageiro que viajava no banco de trás morreu. Outra ocupante de 30 anos e o motorista de 25 foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para um hospital em Pirapora, na mesma região.
Ainda segundo a PRF, o trânsito ficou em pista para os trabalhos de resgate, perícia e reboque. O trecho só foi totalmente liberado às 16h.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos