Goleiro do Joinville distribui presentes em Espinosa, sua terra natal

Ivan vai disputar a série A do Brasileiro pelo Joinville

Ivan distribui presentes em Espinosa-MG
(Globo.com) Campeão Brasileiro da série B pelo Joinville, e mais novo integrante da elite do futebol brasileiro, o goleiro Ivan passa férias em sua terra natal, Espinosa no extremo Norte de Minas Gerais, cidade  de 32 mil habitantes distante 700 quilômetros de Belo Horizonte.
Feliz e realizado pelas conquistas de 2014, o goleiro repete um gesto que faz desde 2012. Juntamente com familiares e amigos, Ivan fez distribuição de brinquedos e cestas básicas para pessoas carentes da sua cidade, na tarde dessa quinta-feira (25).
Terceiro filho de uma família de sete irmãos, o atleta diz que a ação é uma forma de agradecer a Deus pelas conquistas e levar alegria para quem precisa.
- Faço isso desde 2012, mas este ano tem um sabor ainda mais especial. Conseguimos o título da série B e o acesso para a série A, então é um prazer e uma honra poder ajudar. É também uma forma de agradecer a Deus pelas nossas conquistas e poder ajudar as pessoas da minha cidade - disse o goleiro.
Com 30 anos e 1,87 Ivan tem 189 jogos como titular do Joinville e desde 2011 defende a meta do Tricolor catarinense. Em contato com o Globoesporte.com o goleiro garantiu que recebeu algumas propostas, mas prefere seguir no JEC e disputar a série A do Brasileirão em 2015. O goleiro se apresenta  dia 5 de janeiro, quando o time inicia a pré-temporada visando a estreia no Campeonato Catarinense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos