Carros ficam atolados por causa da lama na MGT-479, próximo a Januária

(G1) Com a chegada da chuva, muitos problemas de infraestrutura começam a surgir. Darliton Guedes morador de Januária, no Norte de Minas, enviou um vídeo para o VC no G1 reclamando das condições da MGT 479, no Tejulo, município de Januária.
De acordo com ele, desde a sexta-feira (12), a MGT está coberta por lama na altura do Km 25, o que tem causado muitos transtornos para quem precisa passar pelo local. O morador conta que os veículos que tentam seguir viagem ficam atolados. “É uma via não pavimentada, e os cascalhos na pista dificultam ainda mais a passagem no período chuvoso. Veículos atolados são frequentes em tempo de chuva”, relata.
O telespectador conta ainda que um caminhão está atolado desde a segunda-feira (15). “Entrei em contato com a Secretaria de Transportes de Januária, e eles me informaram que mandariam uma equipe para resolver o problema. Mas até agora o caminhão continua atolado e nada foi feito”, afirma.
Ainda segundo ele, a MGT 479 teria ficado interditada por horas. Os motoristas que resolveram pagar um trator para puxar o caminhão para fora da pista. E todos os veículos que ficam atolados, se quiserem sair, é preciso pagar também”, conta.
Nota da Redação: segundo o Departamento de Estradas e Rodagem de Januária (DER), o órgão não recebeu nenhuma reclamação quanto ao ocorrido. O Chefe de Núcleo Técnico, Rogério Correia, afirmou que o motorista disponível para realizar este tipo de trabalho estava em outra solicitação, mas que na quarta-feira (17), será encaminhado para o local. Nenhum representante da Secretaria de Transportes de Januária foi localizado para comentar o assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos