Em Monte Azul polícia Militar apreende cocaína, munição e balança

Um homem foi preso nesta quinta-feira (6), em Monte Azul (MG), depois que a Polícia Militar apreendeu cocaína e munições em uma casa no Bairro Jardim Bandeirantes. O nome dele estava escrito em um caderno, encontrado no local, com anotações da movimentação financeira da venda de drogas, além disso, documentos deles também foram apreendidos.
A polícia foi até o imóvel depois de receber denúncias de que uma casa na Rua C estava sendo utilizada para a venda de drogas. Os policiais foram até o local, mas ninguém atendeu à porta.
Os militares entraram na casa depois que um deles viu algumas munições em cima de um armário na cozinha, onde também estavam sacos plásticos usados para embalar a droga e uma balança. Em um dos quartos os PM’s encontraram uma pedra de cocaína e mais 172 gramas da mesma droga.
Após encontrar documentos do homem preso e o nome dele no caderno, os policias ligaram para ele e pediram para que o suspeito fosse até o quartel. Para a PM, ele afirmou que é o dono da casa onde a droga foi encontrada, mas que o imóvel havia sido alugado há dois meses para outra pessoa, que mora em Mato Verde (MG). Ao ser questionado sobre o contrato de aluguel, ele disse que não tinha. O inquilino também não foi encontrado.
O homem e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Janaúba (MG).


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos