Batida entre carro e caminhonete mata quatro pessoas em Ibiaí

Quatro pessoas morreram em um grave acidente no fim da noite de sábado na cidade de Ibiaí. Outras três pessoas ficaram feridas. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na LMG-674, zona rural de Ibiaí, por volta das 23h. Um Gol prata e uma caminhonete Strada, ambas com placa de Ponto Chique, bateram no km 10. 
Segundo o sargento João Cláudio Campos, da Polícia Militar de Montes Claros, consta no boletim de ocorrência que quatro jovens com idades entre 17 e 21 anos estavam no Gol. Um deles, de 21 anos, morreu enquanto era socorrido por uma ambulância da cidade de Ponto Chique. Após passarem pelo hospital municipal da cidade, os outros rapazes foram transferidos para o Hospital de Pirapora. 
O Gol e a caminhonete Strada bateram de frente. No veículo maior, morreram um adolescente de 16 anos, um homem de 25 e outro de 63 anos. As vítimas foram carbonizadas. Conforme o sargento Campos, uma testemunha que estava a um quilômetro do local do acidente disse ter visto uma criança embarcar no carro. Ela seria uma menina, de 2 anos e meio, filha do rapaz de 25. No entanto, ela não foi localizada, conforme o boletim de ocorrência da PM.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos