Agradecimento

Caros Gorutubanos, Janaubenses e Amigos de toda a região
Passado o pleito deste último domingo, quero agradecer a todos que, mais uma vez, acreditaram no nosso trabalho, nos nossos companheiros e que ouviram a nossa voz. Nossos sonhos continuarão vivos e a nossa luta segue determinada, em prol das transformações e das conquistas que a gente tanto carece e merece.
A eleição do companheiro Pimentel ao Governo de Minas no 1º turno e as votações expressivas obtidas em Janaúba e em toda a região pelo nosso Senador Josué Alencar e pela Companheira Dilma Rousseff foram extremamente positivas e de grande repercussão para o nosso povo. Da mesma forma, destaco a grande votação obtida pelos Deputados Federais e Estaduais do Partido dos Trabalhadores, em especial Leonardo Monteiro e Paulo Guedes, ambos do PT e tenham certeza, darão suas contribuições para o progresso de nossa terra.
Foi uma campanha, mais uma vez, limpa, honesta e cheia de momentos de emoção. O nosso povo deu um exemplo do que é a Democracia e a Liberdade. Parabenizo a todos os eleitos, agradeço mais uma vez ao nosso povo e à nossa militância e ratifico que continuarei empenhado pela concretização das nossas bandeiras de luta, sobretudo na melhoria da qualidade de vida de nossa gente.
Ressalto em coro com nossos militantes e aliados que a esperança é o principal alimento da vida.
Nossa luta continua! 
Muito obrigado a todos.
Zé Benedito – Líder do PT e
Jeilton Marques – Presidente do PT de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos