Em Janaúba homem é preso por tráfico de drogas

(ASCOM PM) No final da tarde da última quarta-feira (24) a PM através da equipe de moto patrulhamento depararam com o suspeito Erivelton Natalício Brito Quirino, 19 anos, vulgo “Nazim”, em frente à sua residência localizada na Rua Genésio Cangussu, no bairro Veredas cidade de Janaúba.
O suspeito ao perceber a presença policial agiu de maneira estranha e suspeita, demonstrando nervosismo e inquietação. Foi dada a ordem para que o suspeito parasse e colocasse as mãos sobre a cabeça, entrelaçasse os dedos e abrisse as pernas, para que fosse realizada a busca pessoal.
Tal ordem foi desobedecida pelo suspeito que evadiu para dentro da residência sendo perseguido e detido pelos militares. Durante as buscas no interior da residência e nos pertences do suspeito, os policiais localizaram 25 pedras de Crack, 50 buchas de maconha e uma balança de precisão, que se encontravam dentro de uma sacola plástica pendurada no canto superior da parede da dispensa. Também foi localizado no interior do guarda roupas do suspeito dinheiro em sua maioria em notas de 2, 5 e 10 reais, além de inúmeros sacos plásticos comumente utilizados na dolagem de drogas.
O acusado foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e desobediência, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil ficando a disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou