Ambulância da prefeitura de Jaíba é flagrada no balneário na Bahia

Seguindo o mal exemplo do prefeito de Montalvânia/MG Jordão Missias Lopes Medrado (PR), que usou veículo público para levar a família a balneário em Feira da Mata/BA (veja aqui), uma ambulância de Jaíba/MG foi flagrada por editores do Portal Folha do Vale neste domingo (28) no Balneário Pontal, em Carinhanha/BA.
Narram os editores que “Na manhã do último domingo, 28 de setembro, uma equipe do portal Folha do Vale fotografou uma ambulância com placa OMG-4465, licença do município de Jaíba, no norte de Minas,na praia do Balneário Pontal, em Carinhanha, oeste da Bahia, a cerca de 200 quilômetros de Jaíba. O veículo ficou estacionado em frente a um dos bares quase todo dia, indicando que o motorista resolveu tirar o dia para o lazer.
Nossa equipe permaneceu no local durante duas horas, mas o motorista não foi localizado para falar sobre o que de fato estava fazendo no local de lazer com uma ambulância que devia estar prestando serviço aos munícipes, ao invés de ser usada para o uso particular.
O portal Folha do Vale não conseguiu localizar o motorista da ambulância, que utilizou o veículo da saúde e combustível pago com recursos dos contribuintes para curtir no Balneário Pontal.
Em contato com a secretaria de Saúde de Jaíba, o telefone fixo não toca.O espaço está à disposição da administração.”

Fonte: http://folhadovale.net/ambulancia-da-prefeitura-de-jaiba-e-flagrada-no-balneario-pontal-na-bahia.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos