Unidade de saúde é inaugurada em Janaúba

(ASCOM) Com objetivo de melhorar o acesso ao serviço de saúde e oferecer um atendimento de qualidade aos cidadãos da comunidade de Barroquinha, a Prefeitura Municipal de Janaúba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou no dia 26 de julho de 2014, a Unidade de Apoio á Saúde dessa localidade.
A abertura do evento foi feita pela gestora municipal do SUS – Sistema Único de Saúde em Janaúba, Lara Jamille Silveira Silva, que agradeceu a presença de todos e parabenizou os moradores da comunidade Barroquinha pelo recebimento da Unidade de Apoio à Saúde, que representa importante benefício àquela localidade. Na oportunidade a secretária ressaltou a relevância da unidade para as famílias.
O Coordenador da Atenção Primária no município, Leonardo Fernandes Ribeiro, também agradeceu aos colaboradores e falou do empenho de todos para melhorar cada vez mais o atendimento aos usuários do serviço. O vereador, Sérgio Henrique Coelho, presidente da Câmara Municipal, que parabenizou a Secretaria de Saúde pela iniciativa, diante da necessidade que foi reivindicada pela Comissão de Saúde e prontamente atendida.
O chefe de Gabinete do prefeito Yuji Yamada, Paulo Nunes, lembrou que esse é mais um compromisso cumprido pela administração Novos Caminhos. A senhora Eva Aparecida, Presidente da Associação dos Moradores da Comunidade Barroquinha, agradeceu, emocionada, pela Unidade de Apoio, que considera de suma importância aos moradores.
O Prefeito Yuji Yamada, que juntamente com a sua equipe de trabalho, não mede esforço para melhorar a cada dia o serviço de saúde no município, parabenizou a todos os servidores, a quem pediu o empenho constante na prestação de serviço de qualidade á população. Ainda na oportunidade, também estiveram presentes ao evento, Renaldo Arley Carvalho Dias, Secretário de Obras e Serviços Urbanos, membros da equipe de saúde que presta atendimento aos moradores da comunidade, a enfermeira Ellen Juliana Gomes Campos, o cirurgião dentista, Washington Silva Medeiros, Juliana Evangelista de Jesus -agente comunitária de saúde, além de Maria Janete Cardoso - gerente da Unidade de Saúde do Barreiro da Raiz e Ana Geralda Soares, auxiliar de serviços gerais.
Após aos pronunciamentos das autoridades, houve o descerramento da placa. Em seguida, o local e todos os presentes receberão a bênção do padre Lucas Pirôpo Pereira, que pediu a todos os membros da equipe de saúde, para serem misericordiosos no atendimento ao povo de Deus. E com um gesto fraterno os participantes fizeram a oração que torna todos os cristãos irmãos: O Pai-Nosso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos