Homem é preso em Janaúba com 27 pedras de crack

(ASCOM PM) No inicio da madrugada do último sábado (02) a PM através da equipe das mototáticas durante patrulhamento pela Avenida do Comércio, centro da cidade de Janaúba, deparou com o cidadão infrator Everton Fabio Soares Silva, 26 anos, transitando em uma bicicleta, este ao perceber a presença dos militares, se portou de forma inquieta o que motivou a abordagem.
Momento em que foi dada a ordem para que este se colocasse em posição para que fosse realizada a busca pessoal o mesmo arremessou diversos invólucros plásticos na boca e os engoliu. Com o apoio de outras viaturas foi realizada busca pessoal no acusado, sendo localizadas dentro da costura na parte interna da calça, vinte e sete pedras de crack embaladas, R$42,00 reais em dinheiro e um aparelho celular.
No momento em que era realizada a busca pessoal o acusado começou a relatar que estava passando mal por causa da droga que havia engolido, sendo acionada a equipe do SAMU, que após examinar o acusado não constatou nenhuma anormalidade. Durante a confecção do REDS o telefone do acusado tocou diversas vezes, o autor da chamada perguntava o tempo todo se tinha "pedra" e se o Everton encontrava-se nos "trailers”. O acusado foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão onde ficou a disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou