Em Jaíba homem morre em acidente com arma de fogo

No final da manhã do último domingo (24) no Povoado Poço Da Vovó, zona rural do município de Jaíba/MG, a PM registrou um grave acidente com arma de fogo que culminou com a morte da vítima Alcebíades Alves De Souza, 51 anos.
Os policiais apuraram no local que a vítima e seu companheiro saíram para fazer trilha de motocicleta e praticar caça predatória de animais silvestres como e de costume. Chegando ao percurso da serra, ambos combinaram o horário de retorno ao local de encontro e se separaram para caçar com espingardas cartucheiras.
Visto que a vítima demorou muito e não retornou no horário, a testemunha foi a sua procura e o encontrou agonizando com intenso sangramento próximo a uma cerca de arame. A vítima ainda com vida e consciente disse ter sido um acidente a arma havia disparado atingindo-o no tórax abaixo da costela lado esquerdo.
A vítima foi socorrida ao hospital em Jaíba, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois de dar entrada no hospital. A PM efetuou as apreensões da arma, uma espingarda cartucheira calibre 32, munições, e pertences da vítima.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou