Corpo de estudante morta a facadas é enterrado em Porteirinha

Sara tinha 35 anos e estudava Medicina
(G1) O corpo da estudante Sara Teixeira, natural de Porteirinha (MG), foi enterrado nesta quarta-feira (6).  Ela tinha 35 anos e foi assassinada a facadas, dentro de casa, em Montes Claros, na terça (5). Leandro Dantas, ex-namorado dela, foi preso horas após o assassinato e admitiu ter cometido o crime.
Sara já havia registrado boletins de ocorrência depois de ser ameaçada pelo ex, que não aceitava o fim do relacionamento. Um procedimento foi aberto na Delegacia da Mulher e no dia 14 de maio, o juiz Isaías Veloso determinou a prisão preventiva de Leandro Dantas.
Segundo a Polícia Civil, a ordem judicial não foi cumprida porque ele não foi encontrado em nenhum dos endereços cadastrados, e desde então, Leandro era considerado foragido da Justiça.
Leandro Dantas já tinha outras passagens pela
polícia por agressão

As ocorrências feitas por Sara Teixeira não foram as primeiras que denunciavam agressões e ameças cometidas por Leandro. Em 2013, uma ex-namorada dele também relatou à polícia que teria sido agredida por ele. A mulher conseguiu proteção judicial, mas Leandro acabou sendo preso por descumprir a medida protetiva.
Também em 2013, uma mulher, que tem um filho com Leandro, também acionou a polícia alegando que ele danificou o carro do atual marido dela, quando eles foram buscar a criança na casa dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou