PM APREENDE ARSENAL DE ARMAS E MUNIÇÕES EM JANAÚBA

Material apreendido pela PM
(ASCOM PM) No final tarde de quinta-feira (10), durante serviço de rádio patrulha pelo Bairro Boa Vista na cidade de Janaúba, a equipe do Tático Móvel comandada pelo Sargento Gilmar recebeu uma denuncia dando conta de que em uma residência na MG 401, bairro São Lucas, um casal estaria realizando com frequência o comércio ilegal de armas de fogo e munições.
A equipe do Serviço de Inteligência do 51º fez os levantamentos e monitoramento do local. Os policiais militares tiveram a entrada franqueada pelo proprietário da residência pai da acusada. Após buscas no interior da residência, os militares encontraram uma bolsa de naylon contendo três espingardas cartucheiras, 633 cartuchos intactos calibre 22, marca CBC, 87 cartuchos intactos calibre 24, marca CBC, 02 cartuchos intactos calibre 38, vinte e três cartuchos intactos calibre 28, quatorze cartuchos deflagrados calibre 28, marca CBC, 13 cartuchos intactos calibre 20, marca CBC, uma algema de aço inox, marca zorro, um coldre de revólver, duas fisgas de pesca, e uma gôndola camuflada, semelhante à utilizada pela SUAPE de Minas Gerais.
Foi encontrado também, enterrado no quintal, um invólucro de plástico contendo 20 cartuchos intactos calibre 28, marca CBC, um cartucho cheio calibre 12, marca CBC e 02 cartuchos vazios calibre 24, marca CBC. Na geladeira da residência, os policiais encontraram aproximadamente dois kg de uma carne esbranquiçada e três pedaços de couro que, conforme a acusada, seria carne de Jacaré, além de quatro patas, que a acusada disse ser também de animal silvestre, da espécie "caititu ou cateto".
A acusada Rosilândia de Moura Jorge, de 32 anos, foi presa em flagrante, porém confessou a polícia que todo material pertence ao seu namorado um velho conhecido nos meios policiais que foi procurado, mas até o mento não foi localizado. Assim foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido, ficando a disposição da justiç
a.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou