Irmãs se reencontram após ficarem 30 anos separadas

"Não dormia e não comia só pensando em vocês", diz Ildeir
(R7) Três irmãs se reencontraram em Belo Horizonte após uma delas ficar 30 anos desaparecida. A dona de casa Ildeir Paula de Macedo precisou mudar para Pirapora, no norte de Minas Gerais, na década de 1980 para trabalhar e nunca mais viu sua família. Emocionada por finalmente poder abraçar a irmã, Maria de Macedo sofreu muito durante estas três décadas.  
— Eu ficava só lembrando dela noite e dia. Não conseguir nem comer. Todo mundo perguntava como estava a minha irmã e eu não sabia. É muito bom estar com ela.
Ildeir conta que não fez contato com a família porque perdeu o endereço. Ela também sentiu muita saudade dos parentes.  
— Eu sai pelo mundo trabalhado para ganhar a vida. Não dormia e não comia só pensando em vocês. Agora a gente vai ficar juntas sempre.  
Há três anos Maria registrou o sumiço da irmã na polícia. O reencontro só foi possível com uma pequena ajuda do acaso, como explica a delegada Fernanda Fiuza.  
— Foi obra do destino. O pessoal da Delegacia de Desaparecidos estava procurando a Ildeir e ela precisou registrar uma ocorrência.   
Ainda de acordo com a delegada, Ildeir queria resgatar animais que estavam em risco e acionou os bombeiros. Na hora de registrar a ocorrência os bombeiros viram que o nome da mulher correspondia ao da irmã desaparecida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos