Homem mata marido da prima para manter relacionamento com mulher em Grão Mogol

Suspeito e armas foram encaminhados à delegacia da cidade
(Por CAROLINA CAETANO) Um homem de 31 anos foi preso após matar o marido da sua prima, nesse domingo (6), em Grão Mogol, no Norte de Minas. O suspeito confessou o crime e disse que cometeu o homicídio porque mantinha um relacionamento amoroso com a mulher, que também foi presa por ter facilitado o assassinato.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Roberto Carlos Pereira, de 44, foi assassinado dentro de casa, na Comunidade de Campo Alto, na zona rural da cidade, após desentendimento com Romilson Rodrigues dos Santos.
Vítima e agressor, segundo populares contaram à corporação, teriam começado a brigar no sábado (5),  quando Pereira descobriu que estava sendo traído pela companheira. Após a discussão, o suspeito disse que voltaria para "acertar as contas" com o marido da prima.
Já no domingo, o criminoso foi até o imóvel da família, sacou uma arma e atirou três vezes contra o homem, que foi atingido no braço esquerdo e no tórax. Não satisfeito, o suspeito ainda esfaqueou o rival quatro vezes no tórax.
Após o crime, o bandido fugiu, mas foi localizado pelos policiais em casa. Ele não resistiu à prisão e confessou o crime. Durante conversa com os militares, o homem ainda entregou as armas utilizadas no homicídio.
Em conversa com a equipe que atendeu o caso, Santos entregou a prima dizendo que ela sabia da sua intenção e abriu a porta de casa para que ele entrasse e matasse seu marido. Quando o criminoso foi embora, a mulher ainda começou a gritar por socorro pedindo que seus filhos, de 6 e 10 anos, fossem buscar socorro para o pai.
A princípio, Erli Rodrigues dos Santos, de 34 anos, disse que não tinha reconhecido o assassino, uma vez que ele usava touca ninja. No entanto, após a confissão do primo, ela confessou ter ajudado o homem e disse que mentiu com medo de ser presa.
Além de uma faca e do revólver, a polícia apreendeu no imóvel de Santos três espingardas. Santos e a prima foram levados para a Delegacia de Plantão de Grão Mogol e estão à disposição da Justiça. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos