Gari gata faz sucesso nas ruas de Montes Claros

"Andar pelas avenidas de Montes Claros é uma terapia", diz gari
(R7) Uma gari de Montes Claros faz sucesso pelas ruas da cidade. A combinação de beleza e simpatia de Ana Maria Rosa, de 32 anos, fez com que ela recebesse várias propostas de trabalho.  
Lojas de roupas, escritórios e até a prefeitura do município já ofereceram empregos para a gari, que também já recebeu um pedido de casamento. Todos recusados.
A morena de 1,70 m, mãe de dois filhos, chegou a pesar 100 kg quando teve uma depressão que durou oito anos. Ela só se curou da doença e perdeu peso depois que começou a limpar as ruas de Montes Claros.   
— Quando fui para rua abri mão geral dos remédios. É uma questão de saúde, não de posição social. Gosto dessa liberdade. Andar pelas avenidas de Montes Claros é uma terapia.  
Todos os dias Ana Maria faz questão de passar pó compacto, sombra e lápis nos olhos antes de sair de casa. Apesar de ficar exposta ao sol o dia todo, ela gosta de se cuidar.  
— Muitas pessoas menosprezam a função. Acham que não precisa ter vaidade, se arrumar, mas tenho sim que ficar bonita e me valorizar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos