Dilma e Lula visitam Montes Claros na sexta-feira

A cidade de Montes Claros receberá a visita de ícones da política nacional na próxima sexta-feira (1). Está programada a vinda da presidenta e candidata a reeleição, Dilma Rousseff (PT), ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato a governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT) e candidato a senador, Josué Gomes da Silva (PMDB), que fará o lançamento da candidatura na cidade.
O objetivo da visita é a realização de um comício para o lançamento da candidatura ao Senado de Josué, que será realizado na Praça Pio XII, em frente à Catedral de Nossa Senhora, às 19h. O evento terá inicio após a celebração da missa, mas a concentração do público será a partir das 18h30.
Um dos representantes do PT em Montes Claros, vereador Eduardo Madureira fará a recepção dos convidados e os acompanhará durante toda a programação. Ele fala da importância da visita da presidenta do Brasil à cidade. “O Norte de Minas mais uma vez mostra a força que tem na política nacional. Será um grande momento da campanha onde iremos dar a largada para a vitória de Dilma. Vamos mostrar que a população quer um Brasil melhor, e isso acontecerá com a escolha de candidatos como Dilma, Pimentel e Josué”, ressalta.
A agenda do ex-presidente Lula começa às 14h, com a chegada ao aeroporto. Às 16h ele fará reunião com prefeitos dos municípios Norte Mineiros no Dimas Lessa Hotel. Às 17h Lula receberá a imprensa durante coletiva, no mesmo local.
A presidenta Dilma chega às 19h e já segue para o local do evento acompanhada por Lula. Será o primeiro ato de campanha oficial de Dilma no estado. Neste ano, ela já veio a Minas oito vezes para cumprir agenda presidencial. A expectativa é que milhares de pessoas prestigiem o comício.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos