Carro capota, cai em barranco e mata três na BR-251, no Norte de Minas

Veículo com placa do interior de SP ficou destruído
(G1) Dois homens, de 21 e 45 anos, e uma mulher, de 21, morreram em um acidente na BR-251, entre Francisco Sá e Salinas, no Norte de Minas Gerais, nesta quarta-feira (16). Uma criança de oito anos sobreviveu. Todos as vítimas estavam no mesmo carro. O casal e o filho viajavam com um amigo.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro com placa de São Bernardo do Campo (SP) perdeu o controle da direção em uma curva, capotou e caiu em um barranco.
Ainda de acordo com a PRF, as marcas que ficaram na pista levantam a suspeita de que o motorista seguia acima dos 60 km/h permitidos na via.
"Esta Serra de Francisco Sá é muito perigosa, os condutores precisam ficar atentos à velocidade, para evitar acidentes", fala Osmar Antunes, da PRF.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o resgate das vítimas fatais e da criança ferida. "Há um desnível de sete a oito metros em relação à pista e o carro ficou muito danificado, as vítimas serão retiradas com um desencarcerador", explica o tenente Luiz Paulo Araújo.
A criança foi socorrida pelo Samu. Ela seria levada para um hospital de Francisco Sá, mas foi estabilizada e encaminhada para uma unidade de saúde em Montes Claros (MG).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos