Apreensão de drogas em Janaúba

No final da tarde desta quinta-feira (03) a equipe do Sargento durante rastreamento com intuito de localizar os autores da tentativa de homicídio ocorrido no final da Rua Genésio Cangussu, bairro Rio Novo, a equipe de moto patrulhamento comandada pelo Sargento Alessandro, deparou com dois indivíduos na Rua 106, sendo os dois identificados como adolescentes em conflito com a lei, um de 17 e outro de 16 anos, momento em que foi dado ordem de parada, porem estes desobedeceram e adentraram em uma residência.
De imediato os policiais cercaram o local, porém os suspeitos evadiram pulando vários muros das residências vizinhas não sendo localizados. Nas proximidades do muro onde eles pularam foram encontradas três buchas de maconha e quatro papelotes de cocaína. Foi identificado que a residência para onde os infratores correram era a casa onde eles residiam.
Desta forma com o apoio da equipe do Tático Móvel e da equipe de moto patrulhamento Falcão foi feito busca na residência sendo encontradas duas balanças de precisão uma marca Diamond, outra Western. Em cima de um forro do banheiro foi localizada uma carabina puma calibre.44, carregada com 03 munições.
Continuando as buscas dentro de um colchão, os policiais localizaram uma sacola contendo seis buchas de maconha e onze papelotes de cocaína. Também foi encontrado dentro de uma mochila cinco papelotes e uma porção de cocaína, uma pedra de crack, e 18 sacos plásticos usados para "dolagem" e armazenamento de drogas.
Os material foi apreendido e entregues na Delegacia de Polícia Civil.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos