Acusado de estupro é preso em Riacho dos Machados

(ASCOM PM) Na noite de quinta-feira (24) na Rua Camilo Rodrigues, Vila Nova cidade de Riacho dos Machados, a PM prendeu em flagrante acusado dos crimes de roubo e estupro o cidadão infrator E. S. M, 19 anos.
Conforme a vítima uma adolescente de 14 anos retornava para sua casa, por volta de 21h00min, ao passar pelo local em frente a um matagal, percebeu que estava sendo seguida por um indivíduo com uma camisa tapando o rosto, que em dado momento ordenou que a vítima parasse o acusado a agarrou pelas costas tapando-lhe a boca agredindo-a, ordenando que retirasse toda a roupa e deitasse no chão.  
Neste momento a vítima foi violentada sexualmente, esta tentou pedir socorro, porém por estar em um local de pouco movimento não foi ouvida. A vítima disse que nunca teve conjunção carnal com ninguém e que nunca manteve relacionamento com o acusado.
A PM também recebeu informações de um roubo praticado quase que simultâneo ao crime de estupro pelo mesmo acusado. Conforme a vítima uma cidadã de 41 anos relatou que enquanto andava pela Rua divo Gomes Martins, percebeu que estava sendo seguida por um indivíduo sem camisa com uma blusa amarrada na face, tapando-lhe o nariz e a boca, com o número 10 estampado na camisa, segundo a vítima, o acusado veio correndo em sua direção e a abordou segurando-lhe o pescoço e a agredindo com socos na cabeça, ordenando a esta que entregasse o celular.
A vítima tentou se desvencilhar do agressor e gritar por socorro, neste momento o autor enfiou a mão no bolso de trás da calça da vítima e retirou o celular dessa, um Samsung Galaxy s4, cor branca, e correu tomando rumo ignorado, segundo a vítima, o acusado aparentava estar sob efeito de álcool, pois um forte odor etílico exalava deste.
Questionado o acusado negou todas as acusações em seu desfavor. Os policiais militares em contato com as vítimas e testemunhas ambas disseram que reconheciam o acusado como sendo um indivíduo conhecido como E. S. M, que foi capturado na sua residência.
As vítimas e o acusado foram levados até o posto de saúde de Riacho dos Machados, sendo atendidos pelo medico de plantão que constatou na vítima de 14 anos, escoriações na região vaginal e outras escoriações pelo corpo. A outra vítima constatou escoriações, mais propriamente em região esquerda do lábio inferior da boca. Assim o acusado e as vítimas foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de plantão para providencias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos