Três pessoas são detidas com motos roubadas e espingardas em Janaúba

A Polícia Militar de Janaúba (MG) prendeu dois homens e apreendeu um menor que roubaram uma motocicleta, nesta quinta-feira (5), na zona rural de Janaúba (MG). Com eles a PM encontrou duas espingardas, duas réplicas de pistolas e outras três motos.
Os três foram detidos depois de cometer um assalto na estrada de Vila Nova dos Poções. De acordo com a Polícia Militar, eles agrediram a vítima com chutes, pontapés e pauladas. O homem também foi amarrado e jogado em um matagal e teve a moto, um celular e uma caixa de ferramentas levados. 
Ainda segundo a PM, o homem conseguiu se soltar e seguia a pé até Vila Nova dos Poções, onde teve informações de quem seriam os três assaltantes. Na casa de um deles, a PM encontrou duas espingardas, uma réplica de pistola e uma moto sem placa e com características adulteradas. 
Já na residência do adolescente, foram encontradas uma réplica de pistola e uma moto roubada. Segundo a PM, no celular dele, havia uma mensagem escrita “pai, segura o BO se cairmos, pois você é menor e não dá nada”. No imóvel onde o terceiro suspeito morava os militares apreenderam um moto sem placa e com as características adulteradas. Ele tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi detido.
Os três confessaram os crimes e levaram os policiais até onde a moto estava escondida, em um bananal.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos