Operação 'Legalidade 3' prende 66 pessoas no Norte de Minas Gerais

"Legalidade 3" cumpriu 11 mandados em
Francisco Sá. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Presos suspeitas de tráfico de drogas, porte ilegal
de armas e receptação de objetos roubados.
(G1) A operação 'Legalidade 3', realizada pela Polícia Civil, prendeu 66 pessoas nesta quinta-feira (5) no Norte de Minas Gerais. A ação tem o objetivo de reprimir a criminalidade e foi realizada em nove cidades da região.
Em Francisco Sá, 10 pessoas, com idades entre 20 e 30 anos, foram presas na operação e um menor apreendido. De acordo com a delegada responsável pela ação, Áurea Alessandra, os presos são investigados por envolvimento com o crime de associação para o trafico de drogas e tentativa de homicídio.
“A maioria destes presos estão envolvidos em uma tentativa de homicídio no mês passado aqui na cidade. Os outros são envolvidos em crimes de roubos na região”, diz a delegada.
Durante a Legalidade 3 em Espinosa, quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação de objetos roubados. A polícia apreendeu ainda aparelhos celulares, notebook, um revólver, uma cartucheira, um aparelho de som automotivo, uma quantidades de maconha e crack não detalhada, além de R$ 875.
A operação foi realizada em todo o estado de Minas Gerais pela Polícia Civil. "O objetivo da operação é de combater a criminalidade principalmente neste período de Copa do Mundo. É mostrar a presença das autoridades policiais", comenta o delegado de Espinosa, Herivelton Ruas Santana.
Já em Montalvânia, foram duas prisões. A polícia apreendeu ainda armas, motos, dinheiro e droga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou