Jovem é assassinado em Janaúba

Foto: Facebook
A Polícia está à procura de informações que possa levara a identificação dos cidadãos infratores que assassinaram a vítima Jefferson Ítalo dos Santos, 21 anos.
O crime ocorreu no inicio da tarde do último sábado (21) na Avenida Osvaldo Cruz, bairro Gameleira em Janaúba. Os policiais militares encontraram o corpo da vítima que residia na Rua Beira Rio, bairro Gameleira, caído ao solo, aparentemente já sem vida, fato que foi confirmado pelo médico do SAMU que compareceu ao local.

Foto: Facebook
O perito Fábio Aparecido Nunes Lopes da polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, liberando em seguida. Conforme foi apurado no local, dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, provavelmente uma Honda Titan 150, após passarem pela vítima, deram meia volta, o garupa efetuou os disparos a queima roupa, atingindo a vítima com cinco disparos nos um acima do olho esquerdo, um no canto do olho direito, um no peito direito e dois na região lombar lado esquerdo. Os disparos foram efetuados provavelmente com uma pistola calibre 380 ou revolver calibre 38. No local ninguém soube informar a possível causa do crime.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos