Jovem de Espinosa vai representar o Brasil no Mundial de vôlei de praia Sub-19

Patrícia Ramos, de 16 anos é natural de Espinosa,
no extremo Norte de Minas Gerais
Ana Patrícia Ramos, atleta de vôlei de praia de 16 anos, natural de Espinosa-MG, conquistou mais um feito na carreira: a convocação para a Seleção Brasileira. A jovem terá a sua primeira competição internacional na cidade de Porto, em Portugal.
A jovem disputará com a parceira Paula Moniz Hoffman, o Campeonato Mundial Sub-19 que será realizada entre 29 de julho e 03 de agosto.
- Fiquei muito feliz quando soube que iria jogar o Campeonato Mundial. Será minha primeira competição internacional, e estamos nos preparando bastante aqui em Saquarema (Centro de Treinamentos da CBV). Treinamos forte todos os dias e procuramos evoluir para conquistar bons resultados - disse Patrícia.
Ana Patrícia, de 1,93m, havia sido convocada para a seleção mineira de vôlei de praia em março deste ano. Em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, ela também treina o vôlei de quadra. Em menos de seis meses chegou à Seleção que terá duas duplas representantes na competição.
Segundo informações da assessoria da equipe mineira, atualmente a atleta está no Centro de Treinamento da CBV em Saquarema, no Rio de Janeiro. Ela faz uma preparação especial antes do mundial. Encerrada a competição, Ana Patrícia retorna a Betim.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos